Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esta é a verdade ( Dá serie "Cartas dos Grandes Amores")



  Céu azul, tarde gostosa, que se torna cinza com a nuvem de lágrimas que envolvem meus olhos.
  Olhos atormentados por uma lembrança que não cessa, apenas torna-se cada vez mais inevitável.
  Aquele dia a noite, braços entrelaçados, corpos juntos, bocas unidas e entregues a uma longa carícia.Foi perfeito.
 O mistério profundo do amor envolveu meu coração... Ao ouvir você dizer " Eu te amo" com tanta delicadeza meu coração pareceu parar.
 Fomos nas nuvens!
 Sua voz quente ao meu ouvido dizendo " Te amo", minhas pernas bambas, meus lábios entreabertos para receber o beijo, não consegui dizer nada, pois perdi a voz com o toque suave de suas mãos em meu corpo...
Leia na integra AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário